Miinhas postagens!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Formaturaa da Mãe!!

Formatura: Letras na UNB (Universidade de Brasília)

Estávamos anciiosos por esse diia!!,,,eu particulamente quero qe chegue logo é o diia da miinha..pois o da minha mãe já passouuu...rsrs
Foi Liindooo,,,emocionantee! Muiita gente chorou com os discursos maravilhosos que ouvimos ali, de gratidão, reconhecimento. Foi uma noite de grande estilo, de grande realização!
A familia estava todaa presente ali, e alguns amigos também,, e foi só felicidades,,e..como sempre, tiramos muitasssss fotos,, mais no diia da minha vou tirar muiitoooo mais,,,hahuahu.
Eu,, filhaa inxiriidaaa,,,faltei roubar a Becaaa da mãe,,,huahuahu...anciosaa por me sentiir assim...com beca e tudooo maiisss!!


Essa vitóriiaa é miinha também,,,huauhahua. Parabéns mãeziinhaa!! Você merece!!
E, abaixo,,,deixo gravado o que escrevi no albúm do orkut:

"Mãe, você é uma Vencedoooraa,,,aquela que eu tenhoo Orgulhoo de ter como mãe,,,Qe as dificuldades da viida não lhe impediram de lutarr e vencer! Parabéns por ser o meu exemplo de Vitóriaaa!!! e por ter conseguiido o que muitoos simplismente sonham,,,e a senhora tornou realidade o seu sonhoo,,, Formada em Letras na Univerdidade de Brasília....(não é pra quem quer....é pra quem podee!!!),,,huahuahu,,, =D"

Nenhum comentário:

Postar um comentário