Miinhas postagens!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Braços abertos (Parte 2)

Parte II porque a parte I já está disponível no blog da Érika,,, aqui só é a continuação, pra mostrar que ela não está sozinha nessa..rsrss...e é claro, pedi permissão pra fazer a parte 2, né Èrika. rsrs E ela já andou percebendo foto já postadas anteriormente no meu blog que tem essa pose., e até a foto principal do meu blog eu tô assim..(não tem jeito),,rsrs
Essa é uma mania que eu tenho também, não sei porque, mais sempre que vou tirar fotos vem logo essa pose em mente (eu tenho que fazer ela,,rs), eu penso: vou tirar foto de braços abertos...e olha o resultado...huauhahu.
Esse post eh em homenagem a Janaína também, pois qndo eu voltei de São Paulo, e ela vendo as minhas fotos falou logo "nossa Lene, você tem uma mania de Cristo Redentor",,e num é que é mesmo?..huahua..nem tinha percebido.rs
Enfim, estive vendo as minhas fotos, e realmente essa pose prevalece,, e eu selecionei algumas fotos pra estar postando aqui mostrando comoo essa pose realmente é feita por muitoos,,e a prova disso são meus amigos comigo nas fotos...Ninguem fica fora dessa,,não importa o lugar e a hora!! rsrs


E vou copiar aqui as palavras da Érika que achei muito engraçado "Braços abertos a todo o momento e em todo lugar, para todas as fotos, só pode ser busca por um ventinho no sovaco",,rsrs

=D

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Morri de rir! Mas as suas fotos estão lindas, Pretinha! Essa que tá de costas com um chapéu branco parece coisa de modelo. rs! E adorei a definição da sua amiga: Pose Cristo Redentor. hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk...sabia qe vc ia gostar,,rs. Obrigada Erika, essa foto foi tirada em no RJ-Copacabana...portanto, o cenário ajuda tbm. Vc ja foi la?...Siimm,,,a nossa pose de Cristo Redentor...hauhahuahu

    ResponderExcluir
  3. Sim, já fui no Rio algumas vezes! Tirei foto no Cristo, mas não tirei nenhuma foto de braços abertos. Pre-ci-so voltar lá para isso. rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk...simmm...volte la e aproveiitee mt p faze o Cristo Redentoor...huahuahua

    ResponderExcluir